Os melhores Hotéis para Animais no Porto



Apesar de tudo, já está a planear as férias de Verão? Se vai passar alguns dias fora do Porto ou visitar familiares e amigos que vivem longe, não se esqueça do mais importante: deixar o seu animal de estimação bem entregue. Por isso, deixamos aqui uma lista dos melhores hotéis animais no Porto.

Hotel Veterinário Montes dos Burgos

Um dos hotéis para animais mais conhecidos do Porto. O hotel veterinário Monte dos Burgos tem várias jaulas para cães e gatos e dois pátios de recreio para que os cães possam correr ao ar livre.

Centro de Bem-Estar Animal

Um dos maiores hotéis para animais no Porto, com cerca de 20 jaulas individuais – cada uma delas tem uma parte interior, com cama, bebedouro e comedouro, e outra exterior. Os cães podem correr em dois parques diferentes para recreio, 3 a 4 vezes por dia. Fica localizado na Maia.

Pet Hotel Gaia

O Pet Hotel Gaia fica localizado em Gaia e tem dois tipos diferentes de alojamento: interior e exterior. Nos alojamentos interiores têm camas, água fresca, passeios diários e um quarto com vista para a quente. Os alojamentos exteriores são destinados para cães de médio e grande porte.

Hotel Veterinário Mais Animais

Localizado na Maia, este hotel para animais tem duas modalidades: DIP e standard. A versão DIP inclui entrada na piscina, acesso a uma webcam para ver o seu patudo, 1 fotografia ou vídeo por estadia, cuidados personalizados e uma habitação com jardim privativo. A modalidade standard inclui 3 passeios por dia.

Villa Dog

O Villa Dog fica em Oliveira do Douro e tem vários pacotes de alojamento. A maior diferença é o serviço de house check-in e house check-out: ou seja, vão buscar e levar o seu cão a casa.


Se ainda está indeciso, procure hotéis para animais no Porto na Fixando e compare os orçamentos!

Comentários

Mensagens populares